Já falamos isso uma vez aqui no blog: cada vez mais o usuário brasileiro de telefonia móvel está descobrindo os benefícios de ter números de celulares de operadoras diferentes. E a forma mais prática de colocar esta facilidade, e começar a economizar, é tendo um aparelho que possa receber dois chips (ou os famosos dual chip). Mais uma das boas opções nesta categoria no mercado brasileiro é o LG GX500.

Este aparelho vai bem para quem precisa trabalhar com ele, ou para aqueles que buscam entretenimento em seu telefone. Ele conta com câmera de 3.2 MP, MP3 player, Rádio FM e Bluetooth. Sua tela de 3″ dá uma boa visualização das informações da tela, além de um conforto maior na hora de ver seus vídeos.

Como já foi dito, ele é um aparelho dual chip. No slot 1, você pode conectar chips de qualquer operadora. No slot 2, você pode usar qualquer operadora, menos a Vivo. De qualquer modo, opções não faltam para você economizar com serviços diferentes. Além disso, se você quer acessar a internet, ainda conta com o recurso de internet WiFi, que é outro diferencial deste aparelho (nem todos os celulares dual chip contam com recurso de internet sem fio).

Ele tem slot para cartões microSD (até 16 GB), bateria de 1500 mAh, com autonomia de até 3 horas de conversação, e até 400 horas em standby, além dos recursos diversos, como digitação T9, calendário, tarefas, gravador de voz e cronômetro. Um belo aparelho, para você ter a liberdade de economizar, e ter entretenimento e internet de forma prática.

Preço em 11/08/2010: R$ 799,00