lg-g4-desmontado

O pessoal do site MyDrives se adiantou ao iFixit, e publicou um post que mostra o processo de desmontagem do LG G4, algo que foi feito em apenas 15 minutos. Esse detalhe dá a entender que o dispositivo não é de difícil reparo.

Uma vez dados os passos prévios (remover a carcaça traseira e a bateria), o LG G4 mostra mais uma vez que os coreanos apostam na simplicidade na disposição dos componentes. Desse modo, apesar da placa integrada contar com uma grande quantidade de elementos, não foram encontrados cabos desnecessários ou excesso de cola. A LG simplesmente soube ‘embutir’ tudo dentro do LG G4, realizando um excelente trabalho de engenharia.

A vantagem na hora de reparo do dispositivo é óbvia: os custos de manutenção do LG G4 são relativamente baixos, principalmente se comparado com outros smartphones top de linha, como o Galaxy S6 ou o iPhone 6. Outro ponto a favor do LG G4 é que o dispositivo é bem feito em todos os sentidos, abrindo mão da potência bruta para um maior equilíbrio na relação desempenho/consumo, além da inclusão de funções exclusivas.

O LG G4 será lançado no Brasil no dia 28 de maio, e o TargetHD.net estará presente no evento.

Via Muy Computer