hp-envy-700-hp-envy-phoenix-800

A HP apresentou hoje (23) uma série de novos produtos no seu segmento de desktops. Começamos pela dupla acima, que pertencem à linha Envy, e são dois modelos voltados para o ambiente profissional e escritórios, que precisam de potência e desempenho para os trabalhos mais complexos.

Poucos foram os detalhes oferecidos pela HP, mas mesmo assim, vamos passar aqueles que foram disponibilizados com maior facilidade pela fabricante. O HP Envy Phoenix 800 (modelo da esquerda), oferece um design clássico, com a predominância das cores preto e vermelho. No seu interior, podemos encontrar processadores Haswell, e pode ser configurado com a nova GPU da NVIDIA (a HP não entrou em maiores detalhes sobre qual modelo eles consideram como “nova” – pode ser alguma versão ainda não anunciada).

O HP Envy Phoenix 800 chegará ao mercado no dia 5 de junho nos Estados Unidos, com um preço inicial sugerido de US$ 1.099.

Já o HP Envy 700 (modelo da direta), tem como (poucos) detalhes revelados a presença de três baias para HDs e SSDs, processadores AMD (versão 2013) ou Intel Haswell, além de gráficos AMD ou NVIDIA, som Beats Audio e, por um valor adicional, alto-falantes dual e subwoofer.

O HP Envy 700 também chega ao mercado norte-americano no dia 5 de junho, e tem preço inicial sugerido de US$ 599.

Via Engadget