A Lenovo começou a apresentar as suas novidades na CES 2013. Começamos por um desktop para games, que pode chamar a sua atenção. Se trata do novo Erazer X700, que está pronto para os gamers mais exigentes, contando com suporte para duas placas gráficas (até duas NVIDIA GeForce GTX660, ATI CrossFireX ou duas AMD Radeon HD 8950), além da possibilidade de utilizar a tecnologia AMD Eyefinity, que permite a conexão de até seis monitores no PC.

Na sua configuração máxima, o Lenovo X700 pode contar com um processador Intel Core i7 Extreme, 4 TB de armazenamento, 32 GB de RAM e unidade ótica. Além disso, esse equipamento possui o recurso Onekey, que permite ao usuário realizar o overclock do equipamento sem ter a necessidade de ir até a BIOS do mesmo.

Poucos detalhes adicionais foram revelados, mas pelo menos sabemos que esse novo desktop da Lenovo deve chegar ao mercado internacional no mês de junho, com um preço inicial de US$ 1.499. Não foi informado como o produto será distribuído ao redor do planeta.

Via SlashGear