A Itautec anuncia o lançamento no Brasil do desktop ST4265, voltado ao segmento corporativo, setor público e instituições educacionais. Com design arrojado e tecnologia de ponta, o equipamento foi desenvolvido para atender às necessidades de segurança, gerenciamento e disponibilidade do dia a dia das empresas.

Suas configurações e recursos multimídia também permitem ao usuário realizar as tarefas profissionais com alto desempenho. O ST4265 é equipado com a tecnologiaTrusted Platform Module da Intel, na versão 1.2, que permite criptografar informações – aumentando a segurança dos dados armazenados no equipamento – e pela tecnologia DASH versão 1.1, que oferece funções de acesso remoto. Com isso, os administradores de rede ganham mais flexibilidade em atividades de gerenciamento, segurança e atualizações no ambiente corporativo.

Outros diferenciais do ST4265 incluem a oferta de quatro portas USB 3.0, padrão que permite uma velocidade de transmissão de dados dez vezes maior do que a versão anterior, de controladores de vídeo Intel HD Graphics 2500/4000 e de saídas de vídeo e áudio de alta definição (HDMI), com resolução máxima de 1920×1200 (Full HD). O equipamento também é compatível com os processadores Intel Core de 3ª geração.

O Desktop ST4265 está disponível em até quatro opções configuráveis de gabinete (Mini Torre, Tiny Tower, Slim e Slim Nacional) e conta com uma oferta completa de monitores. Além disso, tem memória RAM DDR3 expansível até 32GB, e HD a partir de 500GB. Na parte de conectividade, o modelo traz porta Ethernet RJ-45 e oito portas USB 2.0, para maior conectividade de periféricos.

O desktop ST4265 com processador Core i5 2400, 4 GB de RAM, HD de 500 GB e Windows 7 Professional, com monitor LCD de 18,5 polegadas, teria preço aproximado de R$ 1.900 (valor incial do produto).

Via Assessoria de Imprensa