Muitos desktops são apresentados na IFA 2012 em Berlim, e a grande maioria deles segue a linha de produtos All-in-One, indicando que esse deve ser o segmento padrão para os usuários domésticos e em pequenos escritórios. A Toshiba, por exemplo, apresentou a sua opção, com o Toshiba LX835.

O modelo entra na categoria “premium” de produtos, contando com uma tela multitouch capacitiva, processador Intel Core e gráficos NVIDIA. Para os usuários que gostam de um computador com uma tela com grandes dimensões, o Toshiba LX835 pode ser uma boa pedida, ainda mais por contar com o Windows 8 pré-instalado, para aumentar o potencial dessa grande tela sensível ao toque.

O computador também possui um design simples e discreto, o que é algo bem vindo para se integrar em espaços neutros. Além disso, o produto conta com portas USB 3.0 e 2.0, além de entrada HDMI, mouse e teclado sem fio, alto-falantes da Onkyo com SRS Premium Sound 3D integradas, para completar a experiência multimídia do produto.

O Toshiba LX835 pode receber até 8 GB de RAM, 1 TB de HD e processadores Intel Core de terceira geração. A Toshiba não informou seu preço, ou data de lançamento do produto, mas deve ser mais um desktop que deve chegar ao mercado na primeira leva de produtos da “era Windows 8”, depois de 26 de outubro.

Via Ubergizmo