LG-Cinematic-All-in-one-PC

A LG anunciou lá fora um novo modelo de desktop All-in-One para o seu portfólio de PCs. O LG Cinematic se destaca pela sua incrível tela IPS 21:9 UltraWide.

O LG Cinematic IPS 21:9 UltraWide oferece aos usuários uma tela com resolução de 2560 x 1080 pixels, e como já era de se esperar, conta com o sistema operacional Windows 8, na sua última versão. O modelo também possui uma GPU NVIDIA GeForce GT 640M, para uma exibição de gráficos avançados.

Um recurso muito bem vindo no LG Cinematic é o picture-in-picture (PIP), que oferece aos usuários a possibilidade de, por exemplo, navegar na internet em tela cheia enquanto assiste TV em uma pequena tela posicionada na tela, além de acessar o recurso Extra View, que permite que uma parte da tela seja utilizada para acessar a agenda de programação ou outro aplicativo qualquer.

A LG promete um modo multitarefa muito mais conveniente aos usuários com uma função de tela extra em “modo real”, para exibir mais conteúdos e informações em uma única tela. Esse recurso pode beneficiar não só os usuários que buscam o entretenimento no computador, mas também para os profissionais, que pode dividir a tela em até quatro tarefas diferentes.

O produto também é bem vindo para os gamers e profissionais de vídeo. Com uma tela com formato 21:9, a experiência visual se torna mais imersiva, sem falar que o IPS 21:9 UltraWide é compatível com produtos Mac, além de suportar as portas MHL, HDMI e DisplayPort, transformando esse PC em uma poderosa central de entretenimento.

Algumas especificações do LG Cinematic ainda serão reveladas, assim como o seu preço e sua disponibilidade no mercado.

Via LG