A Acer apresentou o Clear.fi, um software para facilitar o processo de compartilhar e reproduzir as mídias de armazenamento dos equipamentos (sejam fotos, programas de TV gravados, música ou livros eletrônicos) em uma variedade de dispositivos, incluindo portáteis da Acer, desktops e smartphones conectados na mesma rede.

O conteúdo pode ser armazenado de forma centralizada e logo se distribui facilmente a qualquer dispositivo compatível através do console Clear.fi. Esta solução está integrado aos seguintes dispositivos: Acer Revo Family, Acer Stream, Acer Aspire Z5710, Acer Aspire 5745P e o e-book reader Acer LumiRead.

Pelo o que informa o pessoal da Shufflegazine, o serviço tenta levar o conceito de cloud computing para a residência do usuário, de modo que todos os equipamentos se sincronizem entre si através de um dispositivo central, o Revo Family, usando os sinais com certificação DLNA. Este equipamento central contaria com um painel de controle e disco rígido onde poderemos acessar os demais dispositivos.

Fonte