Designed by Apple in California

 

Apple maníaco, seu presente de Natal está aqui!

A Apple acabou de anunciar o lançamento do seu livro oficial, Designed by Apple in California. O livro revisa 20 anos de história de design da empresa, além de ser uma homenagem póstuma para Steve Jobs.

Jony Ive, vice-presidente sênior de design da empresa, revela no comunicado oficial que Steve Jobs sempre tentou criar um legado para a humanidade, e que este segue sendo o ideal e objetivo da Apple para o futuro.

O livro é uma simples compilação de alguns dos produtos desenvolvidos pela empresa nos últimos anos, o que pode ajudar a explicar por que eles existem, servindo de recurso para estudantes da área de design.

 

 

Um registro da linguagem de design da Apple, em 20 anos de história

 

designed-by-apple-in-california-02

 

Designed by Apple in California tem 450 imagens registradas pelo fotógrafo Andrew Zuckerman, e dão uma ideia sobre o processo de elaboração e design dos produtos, com uma imagem final do produto concluído.

Assim, temos criações desde o iMac de 1998 até o Apple Pencil de 2015, registrando as técnicas e materiais utilizados pela equipe responsável por idealizá-los e concretizá-los.

 

designed-by-apple-in-california-topo

 

O livro conta com uma capa dura em branco e chega ao mercado hoje (16), em dois tamanhos (25,9 x 32,4 cm, US$ 199) e grande (33 x 41,3 cm, US$ 299).

Pode ser encontrado em vários mercados internacionais, mas o Brasil não aparece na lista.

Logo, comece a economizar um dinheiro para a importação. Ou, quem sabe, a Apple Store daqui lança o livro, para a nossa alegria.

 

designed-by-apple-in-california-03 designed-by-apple-in-california-04

 

Via Apple