galaxySIV-419x375

Pelo visto, até o dia 14 de março será assim: várias notícias, rumores e vazamentos do Samsung Galaxy S IV. Nesse caso em particular, a fonte é boa. O @evleaks já acertou por diversas vezes nos últimos tempos a aparência física de futuros lançamentos do mundo mobile, e mais uma vez ele entra em ação, publicando em sua conta no Twitter duas imagens que mostram como seria o design do futuro smartphone da Samsung.

A fonte do @evleaks é, segundo ele, “muito confiável”, e é a mesma que forneceu as imagens dos produtos que caíram na internet antes e que foram confirmados no lançamento. Além disso, os renders também confirmam as supostas especificações técnicas que divulgamos ontem (04), mas que só foram divulgadas por supostas análises de benchmark do dispositivo.

gsiv-evleaks

Ainda de acordo com as imagens recém publicadas, o novo Samsung Galaxy S IV vai contar com uma tela Super AMOLED Full HD, algo inédito nos smartphones top de linha da Samsung, além de confirmar que em um comparativo direto com os modelos anteriores, o novo smartphone se aproxima do Galaxy Note II em termos de design.

Bom, mesmo sendo uma fonte que já se comprovou confiável anteriormente, é bom ter um pé atrás. Muita coisa será dita e exibida nos próximos dias, mas a verdade só será apresentada ao mundo no dia 14 de março. Logo, é bom você aceitar essas imagens como rumores, pelo menos por enquanto.

 

Via @evleaks (foto 1, foto 2)