deseat.me

Com tantos serviços online, é normal que você tenha se inscrito em vários, deixando seus dados e recebendo e-mails que lotam sua caixa de entrada. Se você trabalha muito com os e-mail e precisa terá caixa de entrada limpa, esse é um problema bem irritante.

E é aí que o Deseat.me entra em ação. Ele promete deixar seu e-mail a salvo de todas essas assinaturas que hoje você considera desnecessárias, e de forma bem simples.

O Deseat.me escaneia a sua conta de e-mail (é precioso ter uma conta no Gmail ou Outlook para funcionar). Uma vez acessado o portal do serviço, você registra uma de suas contas, e em pouco minutos teremos uma tela que mostram suas assinaturas, tanto as que você usa como as esquecidas.

 

 

O próximo passo é selecionar aquelas que serão eliminadas, mas quem vai remover essas assinaturas é você, e não o Deseat.me. O serviço oferece os links diretos para as páginas de cancelamento da assinatura, e cabe ao usuário a decisão de dar um ponto final nisso.

Vale lembrar que o Deseat.me não salva nenhum dos seus dados. Mas se você não confia neles, basta dar baixa no rastreador enquanto você terminar de dar baixa nas assinaturas a serem canceladas.

Para mais informações, acesse: Deseat.me.