netflix em notebook

A Netflix estreou nesse final de semana a produção original Crouching Tiger, Hidden Dragon: Sword of Destiny, série que é a sequência do filme O Tigre e o Dragão. Logo, é normal que muita gente não queira perder tempo em ver a produção. Inclusive pegando a conta do amigo, que por sua vez, vai compartilhar com a galera, o que pode bloquear a sua conta para você mesmo, pelos acessos simultâneos.

Parece haver uma tendência maliciosa de roubar contas da Netflix e utilizá-las sem o consentimento do assinante. No final das contas, alguém está pagando por essa assinatura. Mas existe uma forma simples de verificar se você é vítima dessa trapaça. Basta entrar no seu painel de controle de sua conta na Netflix através de um navegador web, e acessar o item “Atividades de Visualização“, dentro da configuração “Sua Conta”. Clique então em “Ver os últimos acessos à conta”.

Nesse item, é possível ver a data, a hora, os dispositivos, a localização e o IP. Se você encontrou algo anormal, basta entrar no gerenciador de dispositivos, feche todas as seções ativas e mude a sua senha imediatamente.

Afinal de contas, quem quer ver Netflix que pague pela assinatura. Ou que ao menos peça para você se pode utilizar a sua conta.