denon-dht-s514-1

A desconhecida Denon esperou o final da MWC 2014 para anunciar a disponibilidade na Europa do novo seu novo equipamento de som DHT-S514. Esta barra de som está especialmente pensada para acompanhar de forma final a sua TV, oferecendo um equipamento de aspecto elegante e discreto, com medidas de 100 x 80 x 78 mm.

Contando com várias tecnologias encarregadas de melhorar o som envolvente e os graves (falamos da Dynamic Bass e da Virtual Surround Denon), este sistema de alto-falantes de duas vias está composto por dois tweeters de meia polegadas e dois mais ovalados (encarregados dos tons médios) de cinco polegadas cada um. O conjunto se completa por um subwoofer sem fio, cujo interior encontramos dois woofers de 5.25 polegadas, e um amplificador de 50 W (RMS), com uma resposta em frequência de até 40 Hz.

denon-soundbar-light-01-1

Também não podemos nos esquecer da decodificação Dolby Digital e DTS, que oferece ao usuários vários modos de som que se adaptam melhor a diferentes situações na hora da reprodução. Além disso, conta com suporte Bluetooth AptX, permitindo a conexão sem fio com outros dispositivos . Sobre os demais conectores, encontramos uma HDMI, duas entradas digital (coaxial e óptica) e uma analógica RCA, que vem com um controle remoto.

O novo Denon DHT-S514 tem preço sugerido de 499 euros.

denon-dht-s514-pared-1 denon-sub-light-01-1 denon-soundbar-light-w-1 denon-sub-light-w-1

Via Engadget