Dell XPS 15

 

O Dell XPS 15 também foi atualizado. Um dos melhores notebooks com Windows do mercado teve uma renovação muito importante, recebendo novos processadores, gráficos dedicados e maior desempenho geral.

O modelo passa a receber os novos processadores de sétima geração Intel Kaby Lake, alcançando o Core i7 com até quatro núcleos de processamento.

 

 

Mas o mais interessante dos novos modelos é a presença dos gráficos da NVIDIA de nova geração, com a GeForce GTX 1050 na sua versão portátil. Este é um acerto, levando em conta que é uma solução dedicada capaz de rodar jogos Full HD ou aplicativos mais exigentes sem maiores problemas.

De quebra, você ainda leva 4 GB de RAM no formato GDDR5, e está acompanhado por gráficos integrados Intel HD Graphics 630.

 

 

O Dell XPS 15 2017 é um notebook que se destaca por contar com uma tela quase sem bordas, colocando um painel de 15.6 polegadas em um espaço onde normalmente cabe uma tela de 14 polegadas. É um modelo muito fino (ente 11 e 17 mm), com um peso de apenas 1.8 kg.

Não há informações sobre preços ou disponibilidade, mas a tabela de especificações técnicas completa você confere a seguir.