dell-xps-12-2015-leak

O site Giga publicou imagens vazadas do Dell XPS 12, que oferece aos usuários uma proposta muito similar ao Surface.

Temos aqui um tablet com conector magnético para a incorporação de um teclado retroiluminado, transformando assim em um prático notebook. O modelo conta com uma tela touch 4K e uma borda ultrafina similar ao do XPS 13. A Dell não se esqueceu do conector Thunderbolt 3, além de incluir uma câmera de 8 megapixels e uma bateria com autonomia prometida de 10 horas de uso.

Não há informações sobre preço e data de lançamento, mas a incorporação de tecnologias como 4K ou Thunderbolt há dão indícios que o produto não será precisamente barato. De qualquer forma, ainda resta esperar para ver que tipo de processador inclui o produto, ou a quantidade de armazenamento interno.

O veículo que produziu o vazamento indica que o lançamento do Dell XPS 12 pode acontecer em outubro, mas tudo fica no ar até que a Dell se pronuncie. É preciso ter em conta que o fabricante recentemente foi incluído em um programa de suporte da Microsoft, cujo acordo inclui vender – a partir de outubro – os tablets Surface Pro 3 nos seus canais oficiais, como a sua loja na internet, por exemplo.

Ou seja… temos um conflito de interesses surgindo?

dell-xps-12-2015-leak-02

Via The VergeGiga