Dell P4317Q

A Dell apresenta o seu novo monitor para fins profissionais, o Dell P4317Q, de 43 polegadas.

O modelo conta com especificações muito boas, sendo capaz de mostrar na tela o equivalente a quatro telas convencionais a 1080p, se dividindo em telas individuais, permitindo o trabalho em quatro ambientes de trabalho diferentes. Esse detalhe pode ajudar e muito a melhorar a produtividade em determinadas tarefas.

O Dell P4317Q também permite a aplicação de zoom em qualquer uma dessas telas, para que o usuário se concentre mais naquela que ele considera ser a mais importante, outra característica que agrega valor ao monitor. Sua resolução nativa é de 4K, e a tela oferece funções de economia de energia, tornando o modelo muito mais econômico do que se utilizássemos quatro telas individuais a 1080p (segundo a Dell, a economia de energia seria de até 30%).

Dell P4317Q-02

O Dell P4317Q não é um monitor barato, mas isso era de se esperar: ele custa US$ 1.349, mais do que custariam quatro monitores a 1080p de grande formato. Porém, a comodidade e flexibilidade oferecidas por esse monitor justificam o seu custo-benefício.

É importante reforçar que estamos diante de uma solução profissional, recomendada para quem realmente vai tirar proveito disso para trabalhar, ganhar dinheiro ou produzir conteúdos de diferentes espécies.

Via SlashGear