Dell Latitude 7285

 

A Dell apresentou na CES 2017 o Dell Latitude 7285, um notebook conversível cuja principal vantagem é utilizar um sistema de recarga de bateria sem fio.

 

Adeus aos cabos

 

 

A Dell implementou no Dell Latitude 7285 o suporte para a tecnologia de recarga sem fio via ressonância magnética WiTricity. Através de uma base de carga, podemos recarregar a bateria do equipamento de forma similar ao que fazemos hoje com os smartphones.

Não só isso. A Dell prepara um dock sem fio que permitirá manter conectado o equipamento a periféricos como monitores externos, dispensando o uso de cabos, com a ajuda da tecnologia WiGig.

O Dell Dell Latitude 7285 conta com uma tela de 12 polegadas (2880 x 1920 pixels), trabalhando com processadores Intel de sétima geração (até Core i7) com até 512 GB de SSD, recebendo várias portas de comunicação, com slot microSD e duas portas USB Type-C com interface Thunderbolt 3.

Com todas as suas especificações e o seu peso de 1.043 gramas, o Dell Latitude 7285 é um conversível realmente espetacular. É um dos produtos que ficamos na forte torcida para que desembarque no Brasil em algum momento.

Seu preço e mais detalhes técnicos só serão revelados em maio, durante a Dell EMC World.

 

 

Via New Atlas