dell-3300

Levando em conta o perfil empresarial e de grandes organizações que os produtos da Dell estão voltados (em grande parte), é de se esperar que a nova linha de notebooks Latitude 3330 não chame muita a atenção da maioria dos usuários. Porém, suas características e preço competitivo, ele pode despertar olhares de uma ou outra pessoa.

Por US$ 419, esse notebook de 13.3 polegadas de tela (1366 x 768) conta com um processador Core i5 3337U, 2 GB de RAM DDR3, webcam de 720p e uma unidade de armazenamento SSD de 120 GB. São especificações técnicas mais que suficientes para quem precisa de mobilidade e produtividade no seu dia a dia. Por exemplo, para um estudante, é perfeito para fazer suas pesquisas na internet, digitar seus textos, preparar os trabalhos escolares, e acessar as redes sociais, pois ninguém é de ferro.

O lançamento também é perfeito para as empresas de médio e grande porte, que precisam monitorar vários equipamentos. Para isso, a Dell apresentou uma nova workstation portátil, onde é possível armazenar os dados e controlar até 30 unidades deste Latitude 3330 ao mesmo tempo.

Sua previsão de lançamento para o mercado norte-americano é para o final desse mês de abril. Sem preço anunciado.

Via Endgadget