dell-latitude-13-education-series

A Dell apresenta o Dell Latitude 11 Education Series, um notebook preparado para competir no mercado de dispositivos simples e de baixo custo, onde os Chromebooks reinam, mas o Windows quer buscar o seu espaço.

O Dell Latitude 11 possui uma tela de 11.6 polegadas (HD), processador Intel Celeron, 4 GB de RAM e gráficos integrados. Nada de SSD para melhorar o desempenho, algo que pode ser encontrado em modelos da concorrência.

O Latitude 11 não é o único lançamento da Dell para o mercado educacional. Eles também apresentaram o Dell Venue Pro 10, um tablet com tela touch de 10 polegadas, que é uma versão alternativa ao Venue 11 (mais profissional), mas com características mais simples, pensadas nos estudantes.

dell-venue-10-pro

O Dell Venue 10 Pro conta com um processador Intel Atom, telas HD ou Full HD, 2 GB de RAM, 32 ou 64 GB de armazenamento SSD e teclado destacável, para atuar como um portátil convencional.

A Dell não revelou os preços dos produtos, mas confirmou que os dois chegam ao mercado norte-americano ao longo do mês de março.

Via Dell