dell-bay-trail

A Dell anunciou na Intel Developer Forum 2013 vai lançar em breve uma nova linha de tablets para o mercado, a Venue. Essa série de dispositivos contará com os novos processadores Bay Trail da Intel, que também foram apresentados durante o evento.

Sobre as características técnicas dos novos tablets, poucos detalhes foram revelados. Talvez o mais chamativo deles seja a denominação utilizada por Neil Hand, vice-presidente da divisão de tablets da Dell: “esta nova linha representa o local onde as coisas acontecem”. Aqui, a ambiguidade só faz aumentar o ar de mistério sobre esses novos dispositivos. Também foi adiantado que além dos novos processadores já mencionados, e do novo nome (Venue), os produtos contarão com telas de 8 polegadas na diagonal.

É esperado que no próximo dia 2 de outubro, a Dell organize um evento próprio que, entre outras coisas, sejam revelados mais detalhes sobre os novos tablets. O evento aconteceria na cidade de Nova York, que ao que tudo indica, se transformou no local preferido de lançamentos importantes dos fabricantes de tecnologia.

Vamos ver como será essa nova proposta da Dell no mercado de tablets. A marca não está obtendo muito êxito nesse segmento com os dispositivos já lançados. Porém, sem os detalhes técnicos dos novos produtos, não é possível conjecturar qualquer coisa sobre os mesmos. Afinal de contas, não sabemos se esses tablets são voltados para o mercado profissional, ou para o usuário doméstico.

Via Gadgetos