A Dell lança no Brasil o desktop Vostro 330 “All in One”, equipamento que reúne estilo, entretenimento, alto desempenho e baixo consumo de energia. Voltado para usuários de pequenas e médias empresas e para o consumidor final, o modelo é ideal para quem procura otimizar espaço, pois possui formato fino e compacto, além de oferecer ao usuário a opção de tela multitoque. Com um monitor WLED Full HD de 23 polegadas, o novo computador do tipo “tudo em um só equipamento” conta com processadores Pentium Core i3, placa gráfica de última geração ATI, grande capacidade de disco rígido – até 8GB -, recursos de videoconferência e opções robustas de segurança.

O Vostro 330 All in One possui design refinado e teclado oculto – que ocupa pouco espaço na mesa do escritório, auxiliando na organização e limpeza do ambiente. Além disso, o desktop possui soluções de segurança de dados, com o programa Roxio Creator Starter, que permite gravar, criptografar e proteger dados com senha em CD, DVD ou Blu-Ray. O novo desktop da Dell também é indicado para o consumidor final, que procura entretenimento, alta performance e acessibilidade em um produto criado para usos diversos, desde computação casual a desempenho avançado com jogos e vídeos.

Com o Vostro 330 All in One é possível fazer videoconferências com uma webcam integrada de 2.0 megapixels e software de reconhecimento facial, trabalhar com dados ou fotos – utilizando as seis portas USB de fácil acesso e leitor de cartão de mídia 7 em 1-, e navegar com facilidade entre os aplicativos e programas por meio da tela multitoque (opcional) com vidro antimanchas.

O Vostro 330 estará disponível no site da dell, a partir de R$ 2199,00.

Configurações:

– Monitor WLED de 23” Full HD (resolução de 1920×1080)
– Placa gráfica integrada de última geração ATI
– Chipset Intel HM57 (Arrandale) com Pentium Core até Core i3
– Webcam de 2.0 MP integrada com software de reconhecimento facial
– 6 portas USB 2.0
– Cartão de mídia 7 em 1
– Atualizável até HDD de 1TB
– Memória DDR com até 8 GB
– Tela multitoque opcional

via assessoria de imprensa