Dell Inspiron 7000 2-in-1s

A Dell apresentou na Computex 2016 uma atualização da sua linha de notebooks com Windows 10, entre os quais destacamos o Dell Inspiron 7000 2-in-1s, um conversível com tela de 17 polegadas.

O modelo conta com dobradiça de 360 graus, que permite o giro de tela para oferecer quatro modos de uso: notebook, tablet, apresentações e reprodução multimídia. Essa nova série conta com telas Full HD de 13, 15 e 17 polegadas em formato multitouch, oferecendo uma maior versatilidade de uso, mas que limita a mobilidade por conta de suas dimensões em peso.

Dell2en1_2

O Dell Inspiron 7000 2-in-1s recebe processadores Intel de sexta geração (Skylake) e SSD para armazenamento. Não foram anunciadas especificações mais concretas, mas sabemos que os notebooks recebem portas USB Type-C, teclado retroiluminado, WiFi ac e software MaxxAudio Pro para uma melhor experiência multimídia.

Os conversíveis Inspiron 13, 15 e 17 estarão disponíveis no mercado norte-americano e chinês a partir do dia 2 de junho. Todos os modelos recebem o sistema operacional Windows 10 pré-instalado, e seu preço inicial sugerido é de US$ 749.

A Dell só segue o fluxo dos principais fabricantes do setor de informática, que cada vez mais oferecem computadores portáteis com formatos híbridos ou conversíveis, apostando na versatilidade de uso para manter o setor vivo. Esse é o segmento que mais cresceu em vendas no mercado informático.