Dell Inspiron 11 3000

A Dell apresentou na Computex 2016 a sua nova linha de notebooks 2 em 1 econômicos Dell Inspiron 11 3000.

A colorida linha possui opções de configurações com processadores Intel Celeron e Core m3 de última geração, trabalhando com até 4 GB de RAM, tela touche de 11.6 polegadas (1366 x 768 pixels), 32 GB de memória eMMC (expansíveis via slot microSD) e porta USB 3.0. Todo esse conjunto técnico é mais que suficiente para entregar um desempenho satisfatório para o Windows 10.

De quebra, o Dell Inspiron 11 3000 conta com uma bateria que oferece uma autonomia de até 10 horas de uso, algo que é muito bem vindo para os usuários que precisam de um dispositivo leve para um uso remoto, com grande autonomia de bateria para longa jornadas de trabalho, estudo ou outras atividades conectadas, e que entrega um desempenho equilibrado para os trabalhos de pacotes de escritório, navegação na internet e reprodução de conteúdos multimídia.

O Dell Inspiron 11 3000 tem preço inicial sugerido nos Estados Unidos de US$ 249, o que mostra que o fabricante está disposto a competir diretamente com os Chromebooks, que custam nessa faixa de preço, e nesse momento já ultrapassaram os Macs da Apple em vendas no mercado norte-americano. Não há previsão de lançamento desse modelo para o Brasil, por enquanto.

Via CNET