fmbsiwtse

Os dias em que os sistemas operacionais da Microsoft para computadores, smartphones e consoles eram completamente diferentes ficaram no passado. Porém, isso não quer dizer que todos os seus dispositivos com uma versão do Windows possam utilizar o mesmo software. Afinal de contas, o Windows 8, o Windows Phone e o sistema operacional do Xbox One são coisas diferentes.

Mesmo assim, um microsite da Dell para os consoles da Microsoft insinua que os aplicativos do Windows 8 “podem funcionar e sincronizar com o seu Xbox One”. Isso soa muito estranho, levando em consideração que a Microsoft já disse em ocasiões anteriores que o software de desenvolvimento para o Windows 8 não seria compatível com o console sem realizar modificações.

Para deixar tudo mais claro: a página da Dell inclui o seguinte texto:

Agora o seu smartphone, computador, tablet e TV podem oferecer uma experiência web e de entretenimento unificada.

Isso nos faz pensar que se refere mais à sincronização da informação através da nuvem do que aplicativos que funcionam em vários sistemas. Ou um erro do pessoal do marketing da Dell (algo que não podemos excluir a sua possibilidade), que deve ter escrito um texto de dúbia interpretação.

Seja como for, os dizeres encontrados no site da Dell pode confundir os usuários. Caso novidades sobre o assunto apareçam (com a Dell esclarecendo o que eles querem dizer com a frase acima), esse post será alterado.

Via NeoGAF, Dell