dell-xps-15-model-for-2015-with-windows-10

A Dell anuncia a partir da próxima quarta-feira, 29 de julho, o início da comercialização do portfólio de equipamentos com Windows 10 no Brasil. Ao todo, são sete modelos de notebooks e desktops, que começam a ser vendidos na loja online da Dell (www.dell.com.br), Central de Vendas (0800 701 1268), pelo chat e, em breve, no varejo de todo o país.

Entre os diferenciais para o mercado corporativo, a Dell enxerga que o Windows 10 endereça questões ligadas à mobilidade e à produtividade, ao promover uma experiência de uso integrada entre equipamentos, o que permite mais colaboração e produtividade para os usuários.

Já para os consumidores finais, os computadores com o novo sistema operacional da Microsoft prometem, além das questões de mobilidade e colaboração, uma interface ainda melhor, somado a novos recursos para multitarefas, uma loja de aplicativos centralizada e uma interface flexível que se ajusta conforme a necessidade e o equipamento do usuário.

 

Migração

Todos os computadores Dell que atendem aos requisitos mínimos do Windows 10 e saíram de fábrica com Windows 7, Windows 8 e Windows 8.1 estão elegíveis à atualização gratuita do sistema operacional, oferecida pela Microsoft até 29 de julho de 2016.

Além disso, os clientes Dell que têm o serviço de suporte Dell ProSupport poderão contar com o apoio do time de serviços para realizar toda a instalação do Windows 10, bem como para tirar dúvidas e buscar mais informações sobre o novo sistema operacional.

A Dell também vai divulgar uma série de vídeos em seu canal no YouTube, com o intuito de abordar as principais informações sobre o uso e o upgrade do Windows 10 para os usuários.

Via assessoria de imprensa