Dell C7017T

A Fell apresentou o seu novo monitor Dell C7017T, um dispositivo com tela de 70 polegadas que se destaca dos demais por contar com suporte para o Chrome OS.

O produto tem tudo o que é necessário para estar em salas de reuniões, apresentações, empresas e até escolas, oferecendo os benefícios do sistema operacional na nuvem da Google.

 

Monitor interativo para salas de reuniões Dell C7017T

Dell C7017T 02

O novo Dell C7017T tira proveito do seu grande tamanho, contando com uma tela LCD de 70 polegadas (1920 x 1080 pixels) com um revestimento especial para reduzir os reflexos e as marcas de dedo. O modelo pode identificar até 10 pontos de toque em sua tela.

Inclui ainda duas stylus para ajudar na precisão da interação com o monitor, que possui um sistema magnético para deixar as stylus nas bordas da tela. O sistema também funciona com o controle remoto.

O Dell C7017T possui tudo com o que é necessário para se conectar a computadores, projetores, smartphones e até pode se conectar à internet sozinho, via HDMI, VGA, DisplayPort, Ethernet, serial RS232, Bluetooth e USB compatível com Plug and Play para acessórios.

Mas a parte mais interessante está no seu suporte para a nova plataforma educacional Dell Classroom, que se baseia no Chrome OS e permite transferir todos os trabalhos e projetos compatíveis com esse monitor sem precisar instalar itens adicionais. Basta acessar a internet e entrar na plataforma para trabalhar online nos seus projetos.

O novo monitor Dell C7017T estará disponível nas próximas semanas. Seu preço não foi revelado, mas aposto que não será nada barato.

Via Dell