venue-11-pro

A Dell anuncia a ampliação de sua oferta de tablets corporativos com o lançamento da 2ª geração do Venue 11 Pro Série 7000. Mais leve e fino do que o modelo anterior, o novo equipamento atende às demandas por segurança e produtividade, além de contar com o alto desempenho e autonomia de bateria de até 10h proporcionada pelos novos processadores Intel Core m.

O novo Venue 11 Pro Série 7000 chega ao mercado para atender ao crescimento da demanda por tablets corporativos no país. O dispositivo oferece às empresas a opção de um tablet que combina recursos avançados de segurança e produtividade com design mais fino e operação silenciosa, graças à 5ª geração de processadores Intel Core m, que evita a necessidade de ventilação por cooler.

A segunda geração da família de tablets corporativos da Dell se destaca por um design 15% mais fino do que os modelos anteriores e uma autonomia de bateria que permite a operação durante um dia inteiro de trabalho. O equipamento pode ser configurado com opções de 4GB de memória e até 128GB de espaço de armazenamento em disco de estado sólido (SSD).

venue-11-pro-brasil

Assim como na geração anterior, um dos principais destaques do tablet Venue 11 Pro é a combinação do equipamento com teclado destacável opcional que o transforma em um ultrabook e duplica sua autonomia, ao adicionar uma bateria extra de 28 WHr. O modelo apresenta duas câmeras para videoconferências, fotos e vídeos e o padrão Miracast, que permite o envio de imagens e som sem fio para uma televisão compatível.

O lançamento também apresenta o recurso NFC, para transferir fotos, aplicativos e outros arquivos via comunicação por campo de curta distância e suporte à caneta stylus ativa para anotações mais precisas e realizadas diretamente na tela.

O Venue 11 Pro atende aos requisitos dos ambiente de TI das empresas, com recursos para gerenciamento remoto e integração às redes corporativas. Além disso, os modelos têm configurações opcionais, como Trusted Boot (inicialização segura) e o BitLocker (proteção de dados com encriptação) com TPM (Módulo de plataforma segura, na sigla em inglês), para permitir que as redes corporativas analisem a integridade do equipamento, aumentando ainda mais a segurança.

A partir de janeiro, o novo tablet oferecerá também configurações que incluem a tecnologia Intel vPro, que garante menor custo de manutenção, mais flexibilidade de software e mais segurança, permitindo ao gestor de TI gerenciar remotamente cada tablet e realizar updates de softwares. Para automatizar o inventário do parque de TI e implementar atualizações de BIOS e drivers, os equipamentos também são embarcados com a solução Dell KACE K1000 Express.

O tablet Venue 11 Pro com processador Intel Core m já está disponível no site da Dell no Brasil, com preço inicial de R$ 3.198.

 

Especificações Técnicas: Dell Venue 11 Pro

· Tablet com doca acoplável opcional com sistema operacional Windows 8.1 ou Windows 8.1 Pro
· Processador de 5ª geração Intel Core m com placa de vídeo Intel HD 5300
· Tela 10,8” FullHD (1920×1280) IPS (para melhores ângulos de visão) com capacidade Multi-touch
· Memória RAM de 4GB
· Armazenamento de até 128GB, expansão disponível via cartão micro SD
· Câmeras de 8MP e 2 MP para melhor resolução de fotos e videoconferências
· Conectividade sem fio: 802.11b/g/n Wi-Fi + Bluetooth 4.0 + GPS integrados
· Conectores: (1) USB3.0 + (1) Fone de ouvido e microfone combinados + (1) mini-HDMI
· Bateria com autonomia de até 10h
· Suporte à tecnologia Miracast wireless display para projetar e compartilhar videos e conteúdos com outros dispositivos, como televisores compatíveis
· Serviço opcional Complete Care contra danos acidentais para garantir que seu tablet permaneça protegido, por meio do qual a Dell conserta ou substitui seu aparelho em caso de acidentes, como derramamentos de líquidos, quedas ou sobrecargas elétricas.
· Dimensões e Peso:
-Altura: 176,4mm / Largura: 279,8 mm / Profundidade: a partir de 10,75 mm (conforme configuração escolhida); Peso: a partir de 733,40g
· Acessórios Dell recomendados:
– Docking station opcional com três portas USB, HDMI, DisplayPort, Fast Ethernet e conector combo de áudio e entrada de energia.
– Teclado acoplável com bateria auxiliar de 28 WHr
– Caneta Active Stylus
– Capa para Tablet Dell Folio

Via assessoria de imprensa