alienware-x51

A Dell apresentou na Computex 2013 as novidades da sua família Alienware. Um dos lançamentos de destaque encontramos um renovado X51. Estamos diante de um pequeno computador com processador Haswell (até Core i7-4770 de quatro núcleos), que promete oferecer um desempenho impecável, mesmo em um produto com pequenas dimensões.

O usuário poderá optar por uma grande variedade de configurações, indo de uma unidade de Blu-ray até 16 GB de RAM e 2 TB de HD, ou até mesmo utilizar uma unidade SSD e contar com várias portas para diferentes conectividades. Além disso, o usuário pode escolher entre os sistemas operacionais Ubuntu e Windows 8.

Nas demais características do modelo, encontramos os gráficos NVIDIA GTX 670 com 2 GB de memória, com preços que começam na faixa dos US$ 900. Se você deseja uma versão mais barata do produto, você pode escolher o modelo com processador Ivy Bridge, e o seu preço inicial sugerido cai para US$ 699. Se você precisa de um computador compacto e com uma boa performance, essa pode ser a sua solução no futuro.

Via Engadget