Ainda falta aproximadamente um mês para o anúncio dos próximos iPhones, e os rumores não param. Tudo indica que é a primeira vez que a Apple vai lançar três telefones, e um novo vídeo mostra novamente o design dos supostos dispositivos.

É importante levar em consideração que ainda não vimos nenhum dispositivo real. Todos os vazamentos até agora foram maquetes não funcionais baseados em esquemas vazados vindos da fábrica da Foxconn.

Os chineses usaram todos os esquemas para construir modelos físicos do iPhones com a mesma aparência e dimensões que os iPhones que a Apple deve apresentar no mês que vem.

Quem publicou o vídeo foi o canal EverythingApplePro, que apresenta os esquemas dos três modelos que a Apple deve apresentar: o OLED de 6.5 polegadas (iPhone XS Plus), o modelo LCD de 6.1 polegadas (iPhone 2018 ou iPhone 9) e o modelo OLED de 5.8 polegadas (iPhone XS).

O novo iPhone OLED de 6.5 polegadas será uma versão de grande tamanho do iPhone X de 2017, o novo modelo LCD de 6.1 polegadas terá uma câmera simples e bordas muito mais grossas, já que a Apple não pode recortar telas LED como uma tela flexível OLED.

Vídeo a seguir.