nexus-5-branco-leak

Virou novela. Todo mundo esperava que o Nexus 5 já fosse uma realidade a essa altura do campeonato. Mas já estamos no final do mês de outubro, e o smartphone segue sendo um “quase mistério” (quase, pois até na Google Play ele foi visto). Ele já apareceu mais uma vez em suposto render oficial ontem (27), e hoje (28), ele aparece na cor branca, em mais um vazamento. A diferença? Dessa vez temos uma suposta data de lançamento. E de fonte quente.

Quem publicou a imagem acima foi a mundialmente conhecida conta do Twitter @evleaks, que não mais satisfeito em publicar imagens do futuro smartphone da Google, decidiu confirmar que o produto estará disponível nas opções de cores preto e branco desde o primeiro dia (diferente do que aconteceu com o Nexus 4, que só lançou a versão na cor branca do produto meses depois do lançamento do dispositivo), e que o mesmo será lançado no dia 1 de novembro (próxima sexta-feira).

Obviamente, não podemos ainda considerar esta como uma data oficial, até que a Google confirme que vai mesmo lançar o produto nesse dia. Mas como estamos falando da fonte que acertou a grande maioria dos vazamentos que ele publicou nos últimos 18 meses, a informação pode ser considerada quente.

Vamos aguardar os próximos acontecimentos.

nexus-5-press

Via @evleaks