650_1000_das-1

Os teclados Das Keyboard, fabricados pela Metadot, são facilmente reconhecíveis por não oferecer letras e símbolos impressos em suas teclas. Esses teclados mecânicos contam com o preto como cor dominante, e agora apresentam uma nova versão, o Das Keyboard 4 Ultimate.

O acessório mantém o sistema Cherry MX, mas com um diferencial pouco sutil: um controle de volume mais próprio, com configurações para um som de alta fidelidade. Essa roda de volume é o elemento mais destacado desse novo teclado, que conta com um hub para duas portas USB 3.0 e um conjunto de teclas para o controle de reprodução multimídia, localizado na parte superior direita.

650_1000_das-2

Além disso, o teclado possui o modo N-Key RollOver (NKRO), onde cada pulsação das teclas é sempre independente, mesmo quando acionada pela primeira vez – algo muito apreciado pelos gamers. Outro detalhe curioso é o suporte inferior, que permite aumentar a inclinação do teclado, que além de ser magnético, pode se desacoplar para ser utilizado  como uma régua.

Sim, uma régua. Por que não?

O preço inicial desses novos teclados da Das Keyboard é de US$ 169.

 

Via Das Keyboard