daniel-craig-james-bond

Tanto o ator Daniel Craig como o diretor do filme “007 Spectre” Sam Mendes foram contrários ao uso de smartphones da Sony no filme. Ou seja, o Xperia Z tem os seus dias contados como telefone inteligente do agente secreto mais famoso do mundo.

A situação veio à tona quando os e-mails trocados na Sony Pictures vazaram após o ciberataque, onde tanto o protagonista de James Bond como o diretor comentaram que o agente britânico “só usa o melhor”. Ambos insinuaram claramente que o Xperia Z não é o melhor smartphone do mercado.

Isso não afetou apenas a Sony, mas também a Samsung, que chegou a oferecer mais dinheiro que os japoneses para colocar os seus smartphones em “007 Spectre”. Oferta essa que foi rejeitada.

daniel-craig-james-bond-2

Agora, vemos que Daniel Craig está totalmente ausente das ações promocionais do Xperia Z5, e a Sony teve que se contentar com um anúncio onde aparecia Moneypenny ao lado do citado smartphone, afirmando que James Bond “tem o seu smartphone”.

Com esse cenário, a ruptura parece bem clara para o próximo filme de James Bond. Isso é, se Daniel Craig se manter como protagonista, algo que parece ser muito provável.

E para você? Qual é o smartphone que James Bond deve usar no seu próximo filme?

 

Via AppleInsider