A Microsoft informa que a nova versão do jogo de dança mais vendido (e jogado) do mundo, Dance Central 3, já tem data de lançamento para o Brasil, Estados Unidos, Canadá e América Latina: 16 de outubro. O lançamento chega ao Brasil três dias antes da Europa, Ásia e Austrália, que recebem o jogo no dia 19 de outubro.

Dance Central 3 foi apresentado pela primeira vez durante a E3 Games 2012 no meio do ano, e conta com mais de 40 faixas, além de permitir a integração das faixas das versões anteriores do jogo. O novo jogo da Harmonix também inclui 11 novas músicas, com novas coreografias criadas por profissionais. As faixas são:

2NE1 – “I Am The Best (Original Version)”
Alice Deejay – “Better Off Alone”
Backstreet Boys – “Everybody (Backstreet’s Back)”
J.J. Fad – “Supersonic”
Lil Jon & The East Side Boyz ft. Ying Yang Twins – “Get Low”
LMFAO – “Sexy And I Know It”
Los Del Rio – “Macarena (Bayside Boys Mix)”
Maroon 5 ft. Christina Aguilera – “Moves Like Jagger”
Vanilla Ice – “Ice Ice Baby”
Vicki Sue Robinson – “Turn The Beat Around”
Village People – “Y.M.C.A.”

Outra novidade importante de Dance Central 3 é o novo Story Mode, que oferece aos jogadores a possibilidade de aprenderem passos de danças clássicos, das décadas de 1970, 1980 e 1990. Nesse modo, personagens favoritos do game incentivam os jogadores a dançarem as coreografias do passado com estilo e coordenação. Outro modo de jogo de destaque é o Party Mode, que permite que até oito jogadores participem da mesma rotina da dança.

Abaixo, mais imagens e um vídeo com o Story Mode de Dance Central 3.

Via Assessoria de Imprensa