Ontem (11/06), a D-Link nem se importou que metade do mundo civilizado estava de olho no Moscone Center (a.k.a. WWDC 2012), e anunciou o lançamento do MovieNite Plus DSM-312, um streaming box que pode reproduzir todo e qualquer tipo de conteúdos multimídia, inclusive os vídeos a 1080p.

O dispositivo pode transmitir vídeos dos mais famosos serviços, como VUDU, Netflix, YouTube e Facebook, e eles garantem que, em breve, o produto terá suporte ao serviço Hulu Plus. Ao que parece, através das atualizações de firmware, a empresa vai agregar serviços de acordo com as necessidades dos seus usuários.

Outro serviço que pode ser acessado pela caixinha mágica é o Picasa, onde é possível ver todas as fotografias armazenadas. Outra boa notícia: o usuário tem à sua disposição 130 canais disponíveis via streaming, além de aplicativos para agregar aquilo que for necessário para o telespectador.

O D-Link MovieNite Plus DSM-312 funciona com praticamente todas as TVs disponíveis no mercado, e possui conectividade sem fio. E tudo isso, por apenas US$ 80. Disponível nos Estados Unidos a partir do m6es de julho.

Via Gizmologia