A D-Link anuncia oficialmente o lançamento daquele que é considerado (pela empresa), “o roteador mais rápido do mundo”, o DIR-865L, que pertence à linha de produtos Cloud Series. 

O DIR-865L pode chegar à velocidade de 1,750 Gbps (802.11ac), sendo assim o primeiro roteador com essa tecnologia disponível no mercado brasileiro. O roteador apresenta um alcance de sinal otimizado, devido às antenas SmartBeam, que direcionam o sinal para onde os dispositivos estão localizados, melhorando a área de cobertura.

O produto trabalha em duas frequências – 2,4 GHz e 5 GHz – o que possibilita ao usuário ter uma rede dedicada para transmitir e acessar vídeos e jogos on line e outra rede para acesso Web, com um único produto. O roteador também possui porta USB para compartilhar e transmitir arquivos com facilidade (tecnologia Shareport).

O DIR 865L permite também o acesso via web no portal www.mydlink.com, uma plataforma desenvolvida totalmente em português com o intuito de que os roteadores, câmeras e storages da linha Cloud Series possam ser acessados remotamente, por meio de qualquer dispositivo com acesso à internet – sem complicações ou qualquer tipo de configuração prévia. Com o mydlink é possível visualizar, até em seu celular ou tablet, os sites que estão sendo acessados por todos os micros ou notebooks da rede, bloquear intrusos e ser avisado quando alguém se conecta na rede

O DIR-865L estará disponível no mercado brasileiro, a partir de dezembro. Sem preço anunciado.

Via Assessoria de Imprensa