DIR615 Front

A D-Link apresenta ao mercado brasileiro o roteador DIR-615, voltado para o uso em residências e pequenos escritórios que buscam uma boa relação custo-benefício para quem quer desfrutar da internet WiFi para uso com diversos dispositivos.
Com garantia de cinco anos, um dos diferenciais do modelo é que ele pode ser utilizado também como repetidor do sinal WiFi em pontos cegos, estendendo o sinal existente no ambiente. Ideal para casas grandes, sobrados e apartamentos antigos, sua instalação pode ser feita diretamente do tablet ou smartphone usando o aplicativo QRS Mobile.

O roteador DIR-615 também é compatível com o mydlink, um serviço em nuvem que monitora informações do roteador, como notificações de atualização de firmware e atividade de usuários, entre outros. Esse aplicativo pode ser baixado gratuitamente em dispositivos móveis Android ou iOS, ou ser acessado em notebooks e desktops. O mydlink também envia notificações quando uma atualização de software estiver disponível.

O modelo também atende aos requisitos técnicos do padrão IPv6 e está pronto para atender as novas exigências de conexão à Internet que estão sendo adotadas pelos provedores de acesso em todo país.

Preço sugerido: R$ 99.

Via assessoria de imprensa (D-Link)