D-Link 932-L -Frente (G)

A D-Link anuncia o lançamento no Brasil da câmera cloud D-Link 932L, que se apresenta como opção para os usuários que desejam realizar o monitoramento de dependências domésticas ou pequenas empresas. A câmera permite a observação remota do ambiente utilizando um iPhone, smartphone sistema Android, tablets ou notebooks, além da gravação das imagens na nuvem ou em um computador.

Recomendada para uso residencial ou pequenas empresas, o produto promete uma simples instalação, e seu funcionamento é feito de forma integrada com a internet sem fio do local. A câmera é destinada a substituir as tradicionais babás eletrônicas ou monitorar babás, animais de estimação ou cuidadores de idosos ou os ambientes de pequenos escritórios.

A câmera cloud D-Link 932L possui um um sistema de detecção de movimentos que aciona a gravação do ambiente, enviando alertas por e mail para o usuário. Para isso, baixar gratuitamente o aplicativo mydlink no Android Market (Google Play) ou Apple Store e ter acesso às imagens do ambiente direto em seu celular.

Câmera Cloud D-Link 932-L Bebê Noturno (P)

A câmera funciona nos modos dia e noite já que possui sensor infra vermelho para visão noturna ou de ambientes pouco iluminados, o que facilita muito a vida do usuário, em especial quando ela é usada para monitorar crianças.

Serviço

Câmera IP DCS-932L Day & Night
Conexão wireless ou rede cabeada
Acesso móvel por APP,Android ou Mydlink
Fabricante: D-Link

Preço sugerido: R$ 565,00

Via Assessoria de Imprensa