DIR-890L

A D-Link aproveita o evento XMA Mega Arena para apresentar o roteador DIR-890L. O modelo é um dos mais rápidos do mundo, com conexão de 3.2 Gbps, e conta com um design diferenciado, com um ar robusto e inovador.

O DIR-890Ç foi lançado na CES 2015, e inaugura uma nova era da tecnologia Wi-Fi, garantindo ultra desempenho com incríveis velocidades Gigabit, cobertura ampliada de sinal, página de gerenciamento totalmente reformulada e intuitiva, sistema de conexão inteligente para balancear clientes dinamicamente, além de sistema avançado de QoS – tudo isso com o objetivo de oferecer um ‘salto quântico’ na experiência de uso da tecnologia Wireless.

Ele está em exposição no estande da empresa, um espaço chamado de D-Link Wi-Fi Gamer Arena. Com 30 computadores X5, monitores BenQ e roteadores 11AC de alta performance, os visitantes podem jogar League of Legends (LoL) e Counter-Strike usando o wi-fi sem receio de vivenciar o temido lag.

Características
– Nova era da tecnologia Wi-Fi
– Nova experiência de uso em alcance e velocidade sem fios
– Tecnologia Smart Connect, que identifica a necessidade de uso da rede sem fios para cada dispositivo conectado, alocando-os em diferentes bandas Wi-Fi conforme sua necessidade
– Tecnologia MU-MIMO, que habilita a transmissão simultânea de dados para múltiplos grupos de clientes, aumentando a eficiência e uso da capacidade e velocidade de transmissões Wi-Fi
– Interface de gerenciamento totalmente repaginada
– Antenas de altíssima potência para longo alcance de sinal
– Ferramenta de QoS para priorização de acesso simplificado
– Aplicativo QRS Mobile para fácil instalação por meio de de tablet ou smartphone
– Aplicativo mydlink App para gerenciamento remoto da rede
– Aplicativo mydlink SharePort para streamings de vídeo e compartilhamento de arquivos
– mydlink SharePort Plus para compartilhamento de impressão

– 3.2 Gbps 11AC
– 6 antenas externas
– 600 Mbps em 2.4GHz + 1300Mbps + 1300Mbps em 5GHz
– Tri-Band (2,4GHz + 2x 5GHz 11AC)
– Portas Gigabit Ethernet (10/100/1000Mbps)
– USB 3.0 + USB 2.0
– Pronto para IPv6

Via assessoria de imprensa