CyanogenMod-logo

A CyanogenMod (favor não confundir com sua variante comercial, a CyanogenOS) expandiu o número de dispositivos que são compatíveis com o seu software, passando a estar mais presente nos modelos de linha média que alcançaram o êxito comercial, e que tiveram maior demanda para receber algumas de suas ROMs para Android.

A Motorola fez muito barulho nos últimos tempos, e agora a CyanogenMod chega aos modelos Moto E 2015 e Moto G 2015. A Xiaomi também recebe versões da ROM compatíveis com os modelos Mi3w e Mi4, enquanto que a Huawei agora tem suporte para os modelos Honor 4 e 4x, Ascend Mate e Snapto.

A marca britânica WileyFox lançará em breve smartphones com Cyanogen OS 12.1 como sistema operacional, mas os desenvolvedores da CyanogenMod anunciaram que teremos versões de sua ROM para esses dispositivos. Outo smartphone com CyanogenOS que receberá suporte para CyanogenMod o modelo comercializado na Indonésia AndroMax Q da Smartfen.

Os modelos R7, R7 Plus e R5Plus do fabricante chinês Oppo também estão suportados, assim como as versões coreanas do LG G3, HTC M8 Dual Sim e as variantes da China e Japão do Galaxy S5 e Galaxy S5 Duos.

Via CyanogenMod