650_1000_cyanogen-boxer

A ROM personalizada da Cyanogen Inc baseada no Android terá uma significativa mudança: o seu cliente de e-mail oficialmente recomendado na Cyanogen 12 será o Boxer, e não o Gmail.

O aplicativo será reformulado para que a sua interface visual se adeque ao restante da experiência oferecida pela Cyanogen, que parece decidida a demonstrar que é possível contar com uma ROM Android muito menos dependentes dos serviços e aplicativos da Google.

As especificações desse cliente serão idênticas às presentes na versão ‘Pro’ do aplicativo que encontramos na Google Play. Isso quer dizer que teremos suportes para múltiplas contas, suporte para o Exchange ActiveSync, alertas e gestos personalizáveis, e a integração com provedores de armazenamento online (Box, Dropobox, Google Drive, etc).

O aplicativo será rebatizado para Cyanogen Email, e ainda que o Gmail siga pré-instalado nos dispositivos com os serviços do Google, a Cyanogen vai incentivar os usuários a testar a experiência do Boxer. O cliente fará parte do Cyanogen 12, que deve chegar nas próximas semanas, e estará baseado no Android 5.0 Lollipop.

Via AndroidHeadlines