cuponation-topo

Entrando no papo de que está tudo mais caro e mais difícil de comprar, nós muitas vezes citamos a tal inflação que nos assombra e aumenta os preços daquilo que tanto desejamos. Você sabe quanto custava esse produto que você deseja um ano atrás?

A inflação não é a única que faz parte desse sistema de alterações de preços, porém ela é de grande representatividade. Em 2014 a inflação no Brasil subiu 6,41%, ou seja, a maioria dos produtos que estamos acostumados a comprar estão um pouco mais caros.

Sabendo que sempre buscamos a melhor oferta, o CupoNation, o portal referência em cupons de desconto e ofertas online, preparou uma campanha com as principais lojas online brasileiras para devolver ao consumidor, em forma de descontos, os 6,41% da inflação 2014.

Em parceria com as lojas Americanas, Submarino, Shoptime, Dafiti, Centauro, Polishop, Época Cosméticos, Tricae, entre outras, o site disponibiliza vários produtos para que você possa comprar tudo o que deseja sem ter que pagar pela inflação.

A promoção é válida até o dia 13 de fevereiro e para aproveitar a deixa você precisa acessar a página da campanha, se cadastrar no MyCupoNation e escolher em qual loja deseja usar o seu cupom. Ao clicar nele, você automaticamente será redirecionado para a página da loja e pode escolher os produtos já com o desconto incluso (porém, se o CupoNation te der um código promocional, não se esqueça de anotá-lo e usá-lo no final da compra para obter o desconto). Todos os cupons da campanha são exclusivos e você pode fazer quantas compras quiser enquanto os cupons estiverem ativos.

Se você não entende muito bem o que é a inflação, o CupoNation preparou um vídeo para deixar tudo mais fácil. Assista abaixo:

Fora os cupons da campanha, o CupoNation disponibiliza mais outros 4.500 cupons de desconto simultâneos para você aproveitar os melhores preços nos seus produtos e categorias favoritos.

Mais informações
Lojas participantes: Americanas, Amo Muito, Centauro, ClickBus, Dafiti, Época Cosméticos, Natue, Nice Photos, Poeme-se, Polishop, Posthaus, Shoptime, Submarino e Tricae.

Quando: Até o dia 13 de Fevereiro.

CupoNation, portal referência em cupons de desconto e ofertas online!