nd-crossover-pro-standard-back-to-back2

O CrossOver é uma solução da NewDesk, que é composto por uma base que é colocada em cima da mesa de trabalho, sendo capaz de ser regulada para alcançar a altura necessária para aqueles que querem trabalhar de pé.

Quem passa muitas horas sentado na frente do computador sabe como as costas podem ser prejudicadas, sem falar nas pernas e na circulação do corpo em geral. Por isso, as estações de trabalho conversíveis (e muito caras) estão se popularizando, para os usuários que querem utilizar o computador em posições diferentes ao longo do dia.

O CrossOver é uma estação de trabalho cuja base suporta até 45 kg de peso, e pode ser elevada com um simples pulsar de botão, em uma altura máxima de 53 centímetros. Se você quiser, pode vir com um compartimento para um teclado e mouse, que também se elevam.

O NextDesk CrossOver tem seis acabamentos de madeiras diferentes, e três combinações de metal possíveis. Seu preço inicial sugerido é de US$ 400, que aumentam se você adiciona ou remove o controlador programável ou a superfície adicional para o teclado. O produto tem distribuição mundial, e pode ser reservado nesse link. As primeiras entregas estão previstas para o mês de março.