650_1000_flappy-bird

Muita gente ao redor do planeta jogou o Flappy Bird, e muitos estranharam as recentes notícias relacionadas ao software. Por isso, chama ainda mais a atenção a possibilidade do game voltar a estar disponível, apesar de não existir nada muito concreto sobre o assunto.

A fogueira dos rumores está acessa porque Dong Nguyen, a mente por trás do jogo, disse para a revista Rolling Stone que está “considerando” publicar o game novamente, apesar do “pequeno detalhe” do aplicativo gerar dezenas de milhares de dólares por conta dos downloads realizados enquanto ele ainda estava disponível.

Apesar da resposta de Nguten não ser explicitamente afirmativa, agora que o ambiente está mais calmo e o desenvolvedor possivelmente teve um pouco de tempo para dormir em paz, esse parece ser o momento apropriado para o relançamento do aplicativo. Mas tal impedimento não parece ser um grande problema para os usuários com um “estilo de uso alternativo”, por assim dizer.

Ao que parece, o APK de Flappy Bird está disponível por aí para os usuários Android, enquanto que os usuários com iOS sempre podem adquirir um smartphone com o aplicativo pré-instalado, em sites de leilões (pagando o olho da cara por isso… duvido que alguém com inteligência mínima se submeteria à isso…). Se bem que nenhuma dessas duas opções são muito recomendadas. Pelo contrário: elas só demonstram que o nível de fanatismo que o jogo alcançou é enorme.

Via Rolling Stone