creative-flex

A Creative apresentou os seus novos fones de ouvido Creative Flex, em formato on-ear e adaptáveis a um ângulo de 90 graus. O produto é pensado naqueles que visam a mobilidade, principalmente pelo seu baixo peso.

Os fones contam com pele sintética e se adaptam a qualquer usuário, com um design ergonômico para criar uma atenuação passiva do ruído ambiente, oferecendo uma maior comodidade.

O Creative Flex conta com condutores de neodímio, oferecendo assim um som potente, com graves intensos e dinâmicos, comparáveis aos resultados alcançados por condutores maiores.

O cabo do Creative Flex tem sistema anti-embaraço, e incorpora microfone e controles para chamadas e reprodução, oferecendo maior liberdade de movimento, mantendo os usuários sempre conectados. O usuário pode alternar entre chamadas e música com um simples toque de botão.

Os fones podem ser dobrados para um melhor transporte, ocupando pouco espaço em qualquer mochila. Inclui quatro opções de cores intercambiáveis, oferecendo a personalização tão desejada por quem gosta de acessórios que acompanham o seu estilo de vida.

 

Creative Flex: características técnicas

 

creative-flex-02

 

– Formato: on-ear
– Copas: auriculares dobráveis de couro sintético
– Peso: 136 gramas
– Cabo: 1.2 metros (não desmontável)
– Conectividade: 3.5 mm de quatro polos
– Drivers: condutores de neodímio de 32 mm
– Frequência de resposta – 22 kHz
– Microfone: integrado
– Controle remoto: reproduzir/pausar/próxima/faixa anterior/responder chamada/esperar chamada

O preço do Creative Flex é de 39,99 euros, com quatro opções de cores intercambiáveis (laranja, azul, verde azulado e marrom).