Mais uma opção de consumo de filmes e séries online está disponível para as principais plataformas móveis. O Crackle anuncia de forma oficial o lançamento do seu aplicativo para as plataformas iOS e Android, facilitando assim o acesso ao seu conteúdo para os usuários, expandindo a sua participação no mercado de vídeos online.

Para os usuários de dispositivos Apple, o aplicativo do Crackle está disponível para os dispositivos iPad, iPhone e iPod Touch, e pode ser baixado pela Apple App Store. A versão para o Android era exclusiva para os smartphones e tablets da Sony, mas agora pode ser instalada em qualquer dispositivo que conte com o sistema operacional móvel do Google. Para isso, basta fazer o download do aplicativo via Google Play.

O aplicativo vai funcionar de forma semelhante ao plugin disponível para os consoles PlayStation 3, permitindo que o usuário visualize todo o catálogo de filmes e séries do Crackle, com uma indexação por categorias e versões dublada ou legendada dos vídeos disponíveis, além do canal chamado “Coleções Crakle”, que exibe uma lista semanal de filmes com temas específicos.

Download:

Crackle @ iOS
Crackle @ Android