Os usuários do console PlayStation 3 contam agora com mais um benefício para entretenimento no videogame. O Crackle, site gratuito de oferta de vídeos via streaming, lançou um aplicativo para o PS3, permitindo que os proprietários possam assistir o seu conteúdo nas TVs, com maior conforto e qualidade de imagem.

O anúncio oficial do aplicativo, que será lançado em toda a América Latina, aconteceu durante a Brasil Game Show 21012, a maior feira de games do continente, e faz parte da estratégia da empresa para a expansão das atividades do Crackle, pensando nas múltiplas plataformas que o usuário tem à sua disposição em sua residência para visualizar o seu conteúdo.

O aplicativo pode ser baixado através da PlayStation Store e instalado no console. São aproximadamente 150 filmes e séries, algumas de caráter exclusivo, como Comediantes em Carros Tomando Café (nova comédia de Jerry Seinfeld) e O Desconhecido (estrelada por Dominic Monaghan). O software atualiza automaticamente o conteúdo disponível no catálogo do serviço, e acessa as relações de filmes e séries separados por gênero, além de conferir as listas temáticas que são sugeridas toda semana. Uma vez escolhido o filme, o internauta se depara com informações diversas sobre a atração, como sinopse e elenco, e o usuário pode dar uma nota para o conteúdo assistido, que fica registrado no site, para um ranqueamento montado pelos usuários. E tudo isso, de graça.

O conteúdo do Crackle também pode ser visto através dos smartphones de tablets da linha Xperia, além das TVs da linha BRAVIA. Para acessar o site do Crakle, acesse: www.crackle.com.br.

Via Assessoria de Imprensa