A CPM Braxis, empresa brasileira de serviços de TI, inicia hoje,16 de abril, as inscrições para o Programa de Estágio na cidade de Salvador, Bahia. Ao todo, serão recrutados 20 estudantes universitários para atuar em projetos de desenvolvimento de sistemas em web na capital baiana.

O Programa de Estágio CPM Braxis oferece possibilidades de efetivação e desenvolvimento profissional na companhia.    Os estagiários selecionados começarão os trabalhos no início de junho e o período inicial das atividades será dedicado a um forte treinamento para capacitação profissional. “Com isso, preparamos o estudante para lidar com os diversos desafios impostos pelo mercado”, explica.

Atualmente, a operação da CPM Braxis na Bahia conta com mais de 450 funcionários. O objetivo é que a filial baiana se torne a base de atendimento dos clientes da região nordeste, para a prestação de serviços de desenvolvimento de software e gerenciamento de infra-estrutura de TI.

As inscrições para o Programa de Estágio de Salvador serão abertas em 16 de abril e se encerarão em 7 de maio. Os interessados devem acessar o site www.cpmbraxis.com, clicar em “Programa de Estágio” e cadastrar o currículo.

Para se candidatar, o estudante deve estar cursando a graduação em Administração com Ênfase em Sistemas da Informação, Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Desenvolvimento de Software, Engenharia da Computação, Engenharia de Software, Gestão da Informação, Processamento de Dados, Sistemas de Informação, Tecnologia em Análise de Sistemas ou Tecnologia em Banco de Dados, com conclusão prevista para dezembro de 2011, no máximo.

O candidato deve ter disponibilidade para trabalho de 30 horas semanais – das 9 às 16 horas. É desejável que o jovem tenha conhecimentos em inglês. Os estudantes selecionados receberão bolsa-auxílio, assistência médica, seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte.