xbox-one-teaser

Larry Hyrb, mais conhecido como Major Nelson, anunciou várias novidades em seu blog. Além da nova atualização do Xbox Beta para Windows 10, está confirmado que o Cortana chegará ao Xbox One em 2016.

Os beta testers terão a oportunidade de testar o Cortana em seus consoles Xbox One no final de 2015, com um preview liberado pela Microsoft. Os testes visam “garantir que a experiência estará adaptada aos jogadores”, pensando em um lançamento em 2016, sem revelar datas concretas.

Por outro lado, a última atualização do Xbox Beta do Windows 10 inclui suporte para novos chats em grupo, respostas de notificações e outras funções sociais, além de facilitar o compartilhamento de conquistas e vídeos de jogos.

A Microsoft segue com sua grande mudança nas mãos de Satya Nadella, com forte aposta na criação de um ecossistema que vai além do PC via Windows 10, em uma proposta para vários dispositivos, além de levar partes do seu ecossistema em plataformas concorrentes, como o Cortana para o iOS e Android.

Via Major Nelson