Se você busca um desktop para os seus jogos preferidos, mas quer evitar a típica estética agressiva que esses chassis possuem, talvez a opção seja a nova proposta da Corsair. A empresa anunciou a comercialização dos novos cases Vengeance C70, modelos com ar militar que baseiam o seu design nas tradicionais caixas de munição, contando assim com uma aparência que passa uma segurança que fará a alegria dos fãs da temática bélica.

Mas além de toda a aparência, esta torre conta com um espaço para montar 6 discos SSD, duas portas USB 3.0, dez ventiladores, oito slots para placas PCI-E, e para fazer companhia ao conjunto, a empresa lançou novos fones de ouvido sem fio (2.4 GHz), que são comercializados separadamente. Os fones contam com cancelamento de ruído externo, autonomia de uso de 10 horas e função HRTF (que permitirá ouvir com uma maior precisão os movimentos de seus inimigos).

Com acabamento metalizado e três opções de cores a escolher (preto, branco e preto), o gabinete Vengeance C70 será lançado em maio (nos EUA), com um preço sugerido de US$ 139. Já os fones de ouvido serão lançados em junho, com preço sugerido de US$ 149.

Via Corsair