Coolpad Torino e Coolpad Max

A Coolpad apresentou oficialmente dois novos smartphones de linha média com boas especificações, nos modelos Coolpad Torino e Coolpad Max.

Os dois modelos compartilham de algumas especificações interessantes, como leitor de digitais, funções profissionais para a câmera e encriptação de dados para segurança. Mas talvez a principal característica desses smartphones é a sua divisão de segurança, com uma seção privada para contatos, dados ou fotografias, onde o usuário só pode acessar se tiver a senha.

 

As diferenças entre o Coolpad Torino e o Coolpad Max

Coolpad Torino e Coolpad Max-02

O Coolpad Torino é um modelo com tela de 5.5 polegadas (1280 x 720 pixels), processador Qualcomm Snapdragon MSM8929 octa-core, 3 GB de RAM e 16 GB de armazenamento, com conectividades dual SIM e 4G/LTE.

Tal e como o seu irmão menor, conta com câmeras de 13 MP e 5 MP. A câmera é capaz de identificar a idade do fotografado, e os vídeos são gravados em 1080p.

O Coolpad Torino tem preço de 259 euros, e chega ao mercado europeu no dia 23 de junho.

Coolpad Torino e Coolpad Max-03

Já o Coolpad Max conta com 170 gramas de peso e 5.5 polegadas de tela (Full HD). O modelo conta com corpo de alumínio unibody, memória interna de 64 GB (expansíveis via microSD), processador octa-core Qualcom Snapdragon 617 de 1.5 GHz com GPU Adreno 405 e 4 GB de RAM.

O modelo também é dual SIM 4G/LTE, e conta com câmeras de 13 MP e 5 MP. O preço do Coolpad Max é de 399 euros, e chega ao mercado no dia 1 de julho.